sexta-feira, 27 de abril de 2012

TUDO QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE CIRURGIA ÍNTIMA (VAGINA) MAS TINHA VERGONHA DE PERGUNTAR.

A cirurgia Íntima é uma cirurgia extremamente procurada, mas curiosamente não divulgada entre pacientes.Tabus à parte,entendo que, sendo a atividade sexual um fator impactante na qualidade de vida das pessoas,  a cirurgia da intimidade passa a ser de importância no resgate à auto-estima.




A cirurgia é de fato muito interessante, e requer conhecimento específico do cirurgião para reposicionar as estruturas da vagina, alteradas devido ao parto e/ou à obesidade, ou outros fatores que alterem o aspecto estético, como uso de anabolizantes, por exemplo.Importante deixar o orgão genético esteticamente agradável , sem alterar de maneira alguma a sensibilidade.

  Correção da flacidez, retirada do excesso de pequenos lábios e diminuição do clitóris são algumas das abordagens mais utilizadas para obter sucesso no embelezamento dos genitais.



A cirurgia não dói no pós operatório imediato, ao contrário do que se pensa.Entretanto'é necessário um pós operatório com muita dedicação , pois é uma região propícia ao crescimento de microorganismos , que interrompem o processo cicatricial.As atividades voltam ao normal em 15 dias, e a atividade sexual, importante dizer, em 30 dias.
 
A anestesia é preferencialmente raquidiana, já que a região é extremamente sensível. A cirurgia dura algo em torno de 30 minutos a 1 hora.
 
 
  Ao final da recuperação, se observa um bom aspecto estético da vagina e sem aparência de operada.Isso  devolve a auto estima, e liberta os pacientes do constrangimento e com conseguinte  melhora a intimidade dos casais.
 

Um comentário:

Rubão disse...

interessante, pois o medo de procurar algo que pode estar incomodando pode atrapalhar o relacionamento que é o importante!